Após um período de interrupção dos serviços de hospedagem, a Pousada Vila dos Pássaros retoma suas atividades se adequando às novas exigências impostas pelo atual momento.
Conheça abaixo as adequações, essa breve pausa nos permitiu aprimorar os processos e nos preparar para atender nossos hóspedes com maior cuidado e segurança.
Para maior conforto e praticidade, utilizamos o Check-In Express. O formulário pode ser acessado de qualquer dispositivo com acesso à internet via navegador e permite que os hóspedes preencham seu cadastro online antes da chegada.
Nossa equipe foi treinada para desenvolver procedimentos de segurança, atendendo às novas exigências da Anvisa, como controle de temperatura diário com termômetros infravermelhos.
No momento do check-in, realizaremos o controle de temperatura dos hóspedes.
Nossos colaboradores utilizam uniformes, máscaras e EPI’s adequados, conforme a função que exercem.
Disponibilizamos dispositivos com álcool 70% em locais estratégicos de circulação, como na recepção e banheiros sociais.
O uso de máscara pelo hóspede é obrigatório nas áreas de circulação da Pousada, e ainda com recomendação de 1,5 de distância entre as pessoas.
Utilizamos os produtos de limpezaautorizados pela Anvisa, conforme SEI/ANVISA – 0976782.
Reforçamos a limpeza e desinfecção em todos os pontos de maior contato das áreas, como: fechaduras, interruptores, tomadas, puxadores, maçanetas, controle de ar condicionado e TV, bancada, cadeiras, telefone, corrimão, etc.
Para melhor se adaptar a essa nova realidade e sempre visando a segurança de todos, implantamos uma rotina especial com adaptação ou interrupção temporária de alguns serviços.
SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO DOS APARTAMENTOS: O serviço de limpeza e arrumação dos apartamentos será feito somente a partir da segunda diária e sempre a cada dois dias, como forma de diminuir o contato entre nossos colaboradores e os hóspedes.
A limpeza ocorrerá em duas etapas: primeiro acontecerá a retirada do lixo e do enxoval usado e, posteriormente, haverá a colocação de roupas de cama e banho. Reforçamos a limpeza e desinfecção em todos as áreas e objetos de maior contato, como: fechaduras, interruptores, tomadas, puxadores, maçanetas, controles de aparelhos de ar condicionado e TV, bancadas, cadeiras e corrimãos.
O hóspede poderá optar pela troca de toalhas e lençóis antes do prazo da segunda diária, basta solicitar a recepção e os itens serão entregues para que a troca seja realizada pelo mesmo.
SERVIÇO DE CAFÉ DA MANHÃ: O café da manhã será servido em modalidade “buffet assistido” com uso de luvas descartaveis e mascará obrigatorio no momento de se servir, mas sempre mantendo o padrão de qualidade e higiene. O objetivo dessas restrições é reduzir ao máximo o risco de manipulação de alimentos.
SERVIÇO DE MENSAGEIRO: O transporte de malas e objetos pessoais deverá ser feito, preferencialmente, pelo próprio hóspede. Caso o hóspede necessite de auxílio, deverá solicitar antecipadamente no momento da reserva. A equipe de colaboradores foi reduzida e esse serviço não estará disponível em alguns horários.
ÁREA DE LAZER (HIDROMASSAGEM/JACUZZI): INDISPONIVEL Por determinação do municipio o uso esta temporariamente indisponivel, devido a pandemia de COVID-19.
HOSPEDAGEM COM PETS:INDISPONIVEL optamos por suspender por tempo indeterminado a hospedagem com pets, devido aos protocolos de segurança mais restritivos e adaptações de nossos coloboradores a essa nova realidade.