Aprimoramos os processos para atender nossos hóspedes com maor cuidado e segurança. Conheça abaixo as melhorias:
- Para maior conforto e praticidade, utilizamos o Check-In Express. O formulário pode ser acessado de qualquer dispositivo com acesso à internet via navegador e permite que os hóspedes preencham seu cadastro online antes da chegada.
- Nossos colaboradores utilizam uniformes, máscaras e EPI’s adequados, conforme a função que exercem.
- Disponibilizamos dispositivos com álcool 70% em locais estratégicos de circulação, como na recepção e banheiros sociais.
- O uso de máscara pelo hóspede é recomendado nas áreas de circulação da Pousada, e ainda com recomendação de 1,5 de distância entre as pessoas.
- Utilizamos os produtos de limpeza autorizados pela Anvisa, conforme SEI/ANVISA – 0976782.
- Reforçamos a limpeza e desinfecção em todos os pontos de maior contato das áreas, como: fechaduras, interruptores, tomadas, puxadores, maçanetas, controle de ar condicionado e TV, bancada, cadeiras, telefone, corrimão, etc.
Para melhor se adaptar a essa nova realidade e sempre visando a segurança de todos, implantamos uma rotina especial com adaptação ou interrupção temporária de alguns serviços.
SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO DOS APARTAMENTOS: O serviço de limpeza e arrumação dos apartamentos será feito somente a partir da segunda diária e sempre a cada dois dias, como forma de diminuir o contato entre nossos colaboradores e os hóspedes.
A limpeza ocorrerá em duas etapas: primeiro acontecerá a retirada do lixo e do enxoval usado e, posteriormente, haverá a colocação de roupas de cama e banho. Reforçamos a limpeza e desinfecção em todos as áreas e objetos de maior contato, como: fechaduras, interruptores, tomadas, puxadores, maçanetas, controles de aparelhos de ar condicionado e TV, bancadas, cadeiras e corrimãos.
O hospede poderá optar pela arrumação diária do quarto, basta utilizar a placa disponivel sinalizando a opção de "arrume meu quarto" ou "não perturbe". A arrumação do quarto esta disponivel no horario das 10:00h as 14:00h.
SERVIÇO DE CAFÉ DA MANHÃ: O café da manhã será servido em modalidade “buffet”, sempre mantendo o padrão de qualidade e higiene. O objetivo dessas restrições é reduzir ao máximo o risco de manipulação direta dos alimentos.
(*) Atualizado em 06/06/2022