My Image

R. Pequi Capoeira, 7
Itacare, BA

My Image
My Image

viladospassaros@yahoo.com.br
+55 73 3251.3480

+55 73 981312756 

Animais de Estima√ß√£o - Regras de Hospedagem‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč

A Vila dos P√°ssaros √© uma das √ļnicas pousadas de Itacar√© que acolhe seu c√£o de estima√ß√£o. Cachorros s√£o muito bem vindos, dentro das normas abaixo, lembrando que obrigatoriamente os h√≥spedes com cachorros ser√£o acomodados nos quartos no andar t√©rreo:

Contamos, é claro, com o seu bom senso:

1. Somente serão aceitos animais dóceis e carinhosos, de pequeno e médio porte. Não hospedamos animais que causem intimidação (cães de guarda), especialmente cachorros das raças: Pit Bull, Rotweiller, Doberman, Pastor Alemão, Fila e Dog Alemão.

2. Os animais ficar√£o juntos com os donos no apartamento.

3. A Pousada dever√° ser sempre informada, sobre o animal, na reserva.

4. Os animais dever√£o obrigatoriamente utilizar coleira e guia ao circularem no interior da Pousada.

5. Caso algum colch√£o, travesseiro ou qualquer outro item integrante do mobili√°rio venha a ser danificado pelo animal, fica o hospede respons√°vel por substituir o item por outro novo, mesmo que o danificado n√£o o seja .

6. As roupas de cama e banho, sujas pelo animal, ser√£o lavadas em lavanderia, separadamente dos hospedes, por motivo de higiene.

7. Os animais não poderão ficar na sala de café da manhã assim como na recepção.

8. Caso os animais sejam agitados, de comportamento agressivo ou não consigam se manter em silencio, a Pousada terá o direito de solicitar a sua saída.

9. √Č necess√°ria a apresenta√ß√£o dos documentos de vacina√ß√£o dos animais.

10.Os donos deverão trazer todos os utensílios necessários para sua estadia (recipientes para água e ração, guia, alimentação e material de higiene).

11. Caso os animais façam suas necessidades no interior da Pousada, caberá ao hóspede promover a limpeza. As fezes não podem ser colocadas no vaso sanitário e sim em um saco plástico e este, no cesto de lixo do sanitário.

12. Não é permitida a permanência dos animais sozinhos dentro do apartamento.